quarta-feira, 16 de maio de 2012

JURAMENTO DOS ESTETICISTAS - FORMATURA




Juramento de Formatura dos Esteticistas (nível Técnico em estética e superior Tecnólogo em Estética e Cosmetologia)
Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Estética e da Beleza.
Darei como reconhecimento a meus mestres, o meu respeito e minha gratidão.
Praticarei minha função com consciência, ética e dignidade.
A qualidade dos serviços aliada ao contentamento pessoal dos meus clientes será a primeira de minhas preocupações.
Respeitarei todos segredos a mim confiados.
Manterei, a todo custo, a honra e a tradição de minha profissão.
Aos meus colegas dispensarei respeito e consideração.
Jamais usarei meus conhecimentos estéticos, contrariamente aos princípios e leis soberanas que regem a Carta Magna brasileira.
Prometo trabalhar em prol do desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico de minha profissão, devidamente alicerçado nos fundamentos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com paz e justiça.
Que sejam assim iluminados os caminhos trilhados, tanto por mim como por meus colegas de profissão.









Anel de formatura
Pedra verde (esmeralda, turmalina ou safira) de uma lado a cobra (saúde) com raios expressando o ozônio do outro lado mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário